quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Intenso.

Minha intenção é ser simples.

Minha intensidade está nas lacunas

Que deixo a serem preenchidas.

Submeto-me aos arranjos das músicas

Tenho idéias que já vieram estruturadas

Refletir

Considerar

Aos poucos fui tomando forma

Sou o extremo mais extremo das possibilidades

Minhas palavras dizem o indizível

Despoesia

Excessos de felicidades

Litros de amor

Fujo de mim

Não respondo

Busco incessantemente novas soluções

Novos territórios de linguagem

E assisto a minha fuga

Descontrole sob controle

Carregado de sentidos

Não sei escrever

Sílaba

Não sei dividir

Singular

Pensamentos movediços

Não quero fazer sentido

Quero fazer feliz.

11 Comentários:

Blogger Esdras Oliveira disse...

tão de parabéns hein...

texto sensacional, ilustração idem (só senti falta de um sol laranjão ali ao fundo...)


bjos!

30 de janeiro de 2008 às 08:19  
Blogger Unknown disse...

Ah, se o meu cotidiano fosse cheio de pessoas inspiradas, que exalam inspiração pelos poros e que conseguem tocar lá no fundo sem precisar escandalizar com as palavra como você eu decididamente seria um cara mais satisfeito com o mundo.

Vamo que vamo. O texto ficou ótimo. Agora quero ver PRODUÇÃO, PRODUÇÃO, PRODUÇÃO...! :D

30 de janeiro de 2008 às 08:36  
Blogger Thiago Almeida disse...

Parabéns pelo blog!

Muito legal o leiaute e o texto!

Mas, o que será do blog Três barcos!?

Até mais!

beijos!

30 de janeiro de 2008 às 11:56  
Blogger Unknown disse...

Belo texto, comovente e realmente inspirador como disse o Anderson...um ótimo início para o novo blog.

bjuxxxx

30 de janeiro de 2008 às 12:13  
Blogger vinivasko disse...

Sensacional Blog.
Sensacional Post.
Parabéns pelo Post.
e agora a pergunta..
O que será do "Três barcos"?
grande abraço

30 de janeiro de 2008 às 14:56  
Blogger Esdras Oliveira disse...

du, qual programa tu usaste pra fazer essa ilustração? freehand?

30 de janeiro de 2008 às 16:24  
Blogger Unknown disse...

so sweet erikinha, so sweet...

31 de janeiro de 2008 às 03:58  
Blogger Eduardo disse...

tocante...

comovente...

íntimo...e ao mesmo tempo
amplo...como vc sempre é...

31 de janeiro de 2008 às 07:38  
Anonymous Anônimo disse...

Flor, que coisa mais, mais... nem tenho palavras pra expressar a criatividade, a inspiração, a leveza e beleza das palavras, do indisível deste pequeno escrito.

Diante deste texto, me lembro de uma carta que me deu em meu aniversário sobre a história de anjos.Será que lembra?

Enfim escreva sempre, escreva, pois é alimento pra alma, assim como a leitura, assim como o bem que sentimos ao terminar a leitura de um livro.

beijo no coração

31 de janeiro de 2008 às 14:05  
Blogger Bruno disse...

Belo post!
Gostei do estilo.

Gostei das cores do blog também.

3 de fevereiro de 2008 às 11:16  
Blogger Luciana Galvão disse...

congratulações pelo blog, que diga-se de passagem está muuuito bom!
Amei o texto, nessa 'confusão' do como é complexo ser simples...rs
Perfeito!
Bjo gigante

7 de fevereiro de 2008 às 01:31  

Postar um comentário

<< Home