quarta-feira, 26 de março de 2008

O Corpo Meu

Meu corpo quer mais alma

O irreal

O que não pode ser dito

Um sinal

Uma porta pro infinito.

Meu corpo quer o mar

O céu

O êxtase da viagem que não tira do lugar

O gole de uma bebida qualquer

Quer voar.

Meu corpo quer arriscar

Inverter o tempo

Ver a menina que eu fui

Na menina que eu vou gerar

O medo.

Meu corpo quer um corpo

Feito de graves e agudos

Tua voz

Um violão

O som dos amores profundos.

Meu corpo quer o teu

Sempre em busca de mais

Suando junto com o meu

Quer tua força

E tua paz.

Meu corpo quer ter mais calma

Respirar

Voltar pra casa

Habita o teu o corpo meu

E só com você terá mais alma.

7 Comentários:

Blogger Eduardo disse...

Não sei por que, mas soa como música para os meus ouvidos...=D

Perfeito...

Amo tu tata!

26 de março de 2008 às 09:48  
Blogger Thiago Almeida disse...

Nossa Érika ficou demais.
Me deu o entendimento do blog. Nessas andanças, no vai-e-volta descrito, nas sensações do corpo, na intensidade de cada frase e na força de cada palavra!

Muito bom!!!


Beijos e até mais tarde, querida!

26 de março de 2008 às 10:15  
Blogger Unknown disse...

Eita lelê!!!
Esse texto tá bom pra imprimir milhares de cópias e sair grampeando nos murais mundão afora...

26 de março de 2008 às 10:24  
Blogger Luciana Galvão disse...

Sabe aquelas coisas que ´são tão liiindas, que vc gostaria de tê-las escrito???

PLÁGIO de amor é crime?rsrsrsrsrs

Segue-se

A ALMA MINHA

...E minha alma terá mais corpo
e habitará em ti e voltará para casa, respirará, terá mais calma na tua paz
Terá a força, antes só sua, suará junto a ti e descobrirá o MAIS no teu corpo, corpo de som, som dos amores profundos, de voz e violão, graves e agudos
Num corpo sem medo da menina que agora sou no inverter do tempo, sem riscos, voando, me embriagando, viajando, extasiando...
E o céu, o mar, a porta pro infinito, o sinal de tudo quer será dito, o REAL,
a ALMA DO CORPO MEU

27 de março de 2008 às 03:37  
Blogger Eduardo disse...

Pow luciana! QUer escrever aqui tb?...rs

27 de março de 2008 às 04:30  
Blogger Bruno disse...

É incrível a sensação de 'perfeito' dos textos da Erika.
É como se ela adivinhasse tudo, se nos fizesse concordar com tudo..
tudo soa conhecido, é tudo simpatia.
Não sei descrever..
Mas ela nos carrega para onde quiser com seus textos.
E nós vamos, voltamos, respiramos e falamos: Nossa!

27 de março de 2008 às 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Por que nao:)

20 de novembro de 2009 às 18:38  

Postar um comentário

<< Home