quarta-feira, 2 de abril de 2008

Menina

Vem cá menina, dá um abraço. Vem pra onde ninguém mais pode ir. Por entre meus braços abertos e minhas mãos juntas o lugar é só seu. Vem pra onde nossos devaneios, juntos, são tão possíveis.

Vem cá pequena, eu fico no banco de cá, você deita no meu peito, te faço carinho no cabelo, no rosto, te beijo, te abraço, te faço ninar. Ou quem sabe a gente inverte a coisa toda. Quem sabe o colo é seu, e eu me deito na certeza de que vou acordar a ver seus olhos.

Vem cá morena, pra te deixar ser livre. Pra te amar de longe, pra sentir amor de qualquer lugar do mundo. Vai lá longe, colha todas as flores que puder, pra quando voltar trazer companhia no seu buquê. Seu buquê que é todo saudade. Vem lá de longe para aqui perto, num abraço que faz querer estar sempre longe para senti-lo novamente.

Vamos nós pro nosso caminho, que sei lá onde vai dar. Você também não sabe. Mas é bom assim. A gente se preocupa mais em plantar as flores que você me traz lá de longe pelos jardins por toda a estrada.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E meus olhos esperam ansiosos a hora de voce acordar, de te encontrar...

Sim, eu vou, vou e n�o me�o passos, nem colheitas...o mais rico buque trago-lhe.

Cada manh� me motiva a colher uma flor mais bela, esperando ansiosa o dia de plantar.

amor de longe, amor de qualquer lugar...amor eterno.

2 de abril de 2008 às 22:13  
Blogger Erika Sodré disse...

*palavras tão lindas e tão doces quanto a menininha q as inspirou...

*amei...

*parabéns Buuu....

*o amor de vcs é inspirador...

*bjão...

3 de abril de 2008 às 09:50  
Blogger Unknown disse...

Virge... me emocionei...

9 de abril de 2008 às 05:50  
Blogger Unknown disse...

ah que lindo!

21 de abril de 2008 às 18:18  

Postar um comentário

<< Home