terça-feira, 8 de abril de 2008

Não Sei Mais O Que E Assim Por Diante.

Pra quem estiver interessado em loucura

Seja lá de quem for

Posso falar um pouco da minha...

Me comporto feito idiota quando caio no porre

Tem dias que não tenho nada pra fazer além de beber

E esperar que algo aconteça

Um incêndio ou o fim do mundo, perder o medo de morrer.

Dissequei o Direito e a História

O Sexo e a Poesia

A Medicina e o Romance

Não sei mais o que

E assim por diante.

Continuar alimentando as minhas neuroses

É o que eu tenho pra me defender

Sentei num baú, debaixo da chuva...

Pra pensar...

Esperar a chuva passar...

Era uma chuva quente

Que secava assim que batia no corpo

Terminei meu conhaque

E saí ao encontro de seus braços

Seus beijos

Seus amassos...

Talvez o melhor seja esquecer

Mas ainda assim prefiro arriscar

Me perder

Desvairar

Prefiro viver.

Nada de despertador despertando as 6:00

Não vou me enfronhar no meio de uma humanidade falsa

Nem morrer achando que a diferença entre viver bem ou mal

Depende apenas de um pouco de sorte...

Não vou me conformar

Nem me arrepender

Tenho a sorte de ter você

E não é pouca...

O pouco não é muito

O muito ainda é pouco

Pra quem quer viver todo dia

Pra quem quer sentir como um louco.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Minina, eu também tenho dessas loucuras, sabe?

9 de abril de 2008 às 05:51  
Blogger Thiago Almeida disse...

Clap clap clap clap... (onomatopéia de aplausos...rs)

Muito linda, Érika!
Poesia envolvente!

A "musa" inspiradora merece essa e tantas outras poesias!

Beijos, querida!!!

=D

9 de abril de 2008 às 06:35  
Blogger Bruno disse...

Super!
Eu leio ondas, daquelas de chacoalhar a cabeça!

Em defesa dos bêbados idiotas:
Vez ou outra,
quando não estou bêbado,
sou um idiota,
mas quando estou,
sou um idiota sorrindo!

9 de abril de 2008 às 11:17  
Blogger Ana Biblio disse...

Flor, que graça e que coisa maluca, eu também me sinto assim, e nos últimos tempos tem sido muito constante, são sentimentos exdrúxulos, que nunca tentei colocar no papel, mas acho que não faria tão bem quanto você. Ah, só a parte da bebedeira é que não rola, a última vez, passei 3 dias de cama, injeção, hospital, oscilações cognitivas, loucura, loucura.

Ah e adorei a frase do Bruno Vasco "Eu leio ondas, daquelas de chacoalhar a cabeça!". Quem é?

beijo beijo

9 de abril de 2008 às 18:31  
Anonymous Anônimo disse...

necessario verificar:)

20 de novembro de 2009 às 22:25  

Postar um comentário

<< Home